Como havia comentado no post sobre a penteadeira, fizemos o closet em outro quarto. A princípio, cogitamos a ideia de fazê-lo sem portas. Perguntei ao marido: “vamos conseguir mantê-lo sempre, sempre organizadinho, bonitinho?”. Marido, que é do tipo que pega a última camiseta da pilha e derruba o resto, respondeu de imediato que o closet com portas era infinitamente a melhor opção… rs
É um quarto pequeno, mas no final coube tudo o que queríamos.
Como marido às vezes trabalha home office, pensamos em fazer uma pequena mesa aproveitando o canto do quarto. Agora precisamos encontrar alguma cadeira confortável (e resistente), pois esta da sala de jantar torna-se incômoda em pouco tempo.
O que eu mais gosto do ambiente é a estante de livros. Não pelo simples fato de adorar ler, mas acho que ficam lindos com seu colorido como parte da decoração. Às vezes compro e-books, por ser mais fácil de levar em viagens, ou mesmo pelo preço, mas nada se compara ao prazer de apreciar a capa, folhear as páginas, até mesmo do cheiro eu gosto… A estante ainda não está completa, tenho mais livros na casa dos meus pais aguardando seu novo lar.
Por enquanto o quarto está assim…
Fiz estas silhuetas em colorset, mas seria melhor em papel de maior gramatura.
Esta maquete foi nível hard para montar! As peças vêm em placas de madeira cortadas a laser, você vai destacado e encaixando conforme indica o manual. Este é o castelo de Himeji.
Para esconder os indesejáveis fios
Olá Angélica, vim agradecer a visita lá no meu cantinho e dizer que estou adorando as suas inspirações para decorar o seu apê!
Beijos, estou te seguindo para acompanhar todas as novidades.
Oi Joyce! Que bom poder contribuir! Essa etapa de decoração é uma delícia!
Beijos e aguardo seus posts também!
Pingback: Livros & decoração! | Viajando no Apê
Pingback: Dicas para esconder/disfarçar itens indesejáveis da casa! | Viajando no Apê