Quando eu estava na 7ª série, em uma aula de Educação Artística (uma das minhas preferidas, por sinal!) tivemos que pintar uma tela. O tema era livre e como sempre gostei de paisagens, pintei um lago com flores ao redor e montanhas ao fundo. Claro que não ficou lindo (quero dizer, para mim ficou demais rs), mas para a primeira vez, recebi elogios! Nunca tinha pintado tela e adorei a experiência. Tanto que minha mãe comprou outra tela para mim, mas… o tempo foi passando e acabei me esquecendo dela. Por vezes até lembrava, mas aí não estava “inspirada”… rs
Fato é, pasmem, que essa tela ainda existe! A encontrei outro dia na casa dos meus pais e não deu outra, trouxe para casa. Porém, não a pintei. Resolvi fazer outra coisa.
Adivinhem com o quê? Galhos e gravetos. Restaram alguns pedaços por aqui após aquelas “artes” e outros ainda estão na varanda aguardando outra ideia (medo!).
Enfim, vamos lá ver o resultado…
Fiz mais algumas folhas para a minha composição e fui colando com super bonder nos galhos:
Além de gostar, fiz a tela com esse tema natureza, pois achei que combinaria com o local escolhido para ela. Não exatamente com o local em si, mas com os outros itens que lá estão. É claro que não deixarei vocês curiosos, no próximo post mostro que raio de local é esse… rs
Porta retrato sem retrato, tela de pintura sem pintura… a pessoa viaja mesmo. rs
Ainda quero pintar outra tela (marido riu quando contei a ele, debochou dos meus dotes artísticos, vejam só rsrs), aliás, já tenho a inspiração, só me falta a coragem… e pincéis… e tintas… e dom (tenho certeza que o engraçadinho me falaria isso, então já coloquei aqui para acabar com a graça rs).
É isso, pessoal. Acho que essa é a última “versão” de galhos de árvore com folhas…