Já comentei aqui no blog sobre a intenção de colocar uma fruteira de parede em nossa cozinha. Inclusive fiz um post sobre o assunto mostrando diferentes modelos, clique aqui para ver.
As fruteiras de parede são opções bem interessantes para cozinhas pequenas, já que não ocupam espaço na pia ou bancada e, por estarem suspensas, facilitam na hora da limpeza.
Logo na entrada de nossa cozinha havia um espacinho vazio na mureta que estava pedindo para ser aproveitado. Fazia bastante tempo que procurávamos uma fruteira que coubesse ali e finalmente a encontramos!
Escolhemos um cesto aramado multiuso para funcionar como fruteira ou legumeira e vimos que daria para instalar duas unidades, ficaria ainda melhor! Compramos pelo Mercado Livre.
E adoramos o resultado! Nós temos uma fruteira de mesa, que fica apoiada em nosso buffet, mas estávamos precisando de outra, já que não comportava todas as frutas. Agora deixamos as maiores lá e as menores nos cestos da parede.
Gostamos desse modelo também, pois não fica parafusado/fixo na parede, apenas apoiado nos parafusos. Assim, podemos remover os cestos com facilidade para higienizá-los e também para limpar a parede.
Além de práticas e compactas, as fruteiras de parede decoraram nossa cozinha com o colorido das frutas. Elas, juntamente às plantas, parece que trazem um toque de aconchego e aquela “cara de casa” ao lar, não é?! 🙂
LEIA TAMBÉM
Uma ótima semana a todos e até o próximo post!